” DE JURUNAS PARA O MUNDO ” A cantora e apresentadora Gaby Amarantos, concedeu com exclusividade uma entrevista para o Programa Perfil.

0
1163

A garota do bairro de Jurunas, na periferia de Belém, Gaby Amarantos, iniciou sua carreira como cantora na Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus, onde participava do coral. Conhecida por sua exuberância e por seu figurino extravagante, composto por brincos grandes, sapatos de 20 centímetros de altura com leds, roupas coloridas, cílios postiços, apliques de cabelo e acessórios coloridos, foi uma das responsáveis pelo surgimento e difusão do tecnobrega, ritmo que virou febre na Região Norte do Brasil. A convite da mais nova loja 1 A 99, que foi inaugurada ontem sexta-feira (31), a cantora e apresentadora fez presença Vip e posou para fotos com os fãs que fizeram fila para poder vê-la de perto.

IMAGEM PERFEITA!! Mesmo tendo ganhado o Brasil e o mundo com sua musicalidade, simpatia e acima de tudo, humildade, a bela morena do Pará afirma que mantém suas raízes muito fortes fincadas na sua essência. As lojas 1 A 99, com sua 34° loja no Brasil, afirma que não poderia ter parceria mais acertada. Com preços competitivos e uma loja repleta de grandes novidades, com mais 10 mil itens com grande qualidade, a loja veio para facilitar a vida das pessoas e vender barato.

Na última quinta-feira dia 30, foi o dia de comemorar e cantar parabéns para o querido amigo Matheus Soter. Ele reuniu poucos amigos na Conveniência Guak Guak na Ville Roy no bairro Canarinho para celebrar sua melhor idade. O colunista no click com o aniversariante e os amigos John Eyck e Flávio Medeiros.

A NOVA COLEÇÃO INVERNO 2017 CARMEN STEFFENS ESTÁ BAPHONICA, CONFIRA SÓ!!!!!!

CUIDADO COM O QUE DIZ:

A cobrança de dívida pelo Facebook rendeu a um homem uma condenação por danos morais no valor de R$ 5 mil. A decisão foi tomada pela 1ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, que manteve sentença da 3ª Vara Cível do Foro Regional da Penha de França.

De acordo com o processo, o réu postou na rede social uma foto parcial do autor da ação, que permitia a identificação, e escreveu que queria de volta o dinheiro que havia emprestado há três anos. O autor alegou que tomou conhecimento da cobrança por pessoas de seu círculo de amizade e que a evolução de comentários vexatórios na foto expôs sua intimidade e de sua família, assim como abalou a moral e a honra por ser conhecido no bairro onde mora há mais de 40 anos.

Depois do casamento civil, os queridos amigos Paloma Albuquerque e Roosevelt Pontes preparam-se para a cerimônia religiosa e recepção marcada para o mês de setembro.