” ROCK NA VEIA ” Beverage apresenta hoje, Siddhartha Brasil, acompanhado das melhores cervejas artesanais.

0
185

O novo point da moçada que gosta de curtir uma boa música e saborear as melhores cervejas artesanais da nossa querida Macuxiland, traz musica da boa com o grande cantor Siddhartha Brasil. Para quem ainda não foi na Beverage, vou contar uma coisa só para vocês. Sabe aquele lugar gostoso, bonitos e com os melhores rótulos de cervejas artesanais e ainda o melhor atendimento da cidade? pois é, esse lugarzinho charmoso fica no Roraima Garden Shopping bem ao lado da Smart Fit. E logo mais à partir das 20hs vali rolar muita musica e gente bonita.

OAB vai ao STF por legalidade do casamento gay.

A OAB Nacional irá requerer ingresso como amicus curiae na ADIN n. 4.966, a favor da constitucionalidade da Resolução n. 175/2013 do CNJ. O texto proíbe a recusa de habilitação de casamento civil ou conversão de união estável em casamento entre pessoas do mesmo sexo. O Conselho Pleno da Ordem aprovou o ingresso da entidade em sessão nesta terça-feira (4).

Em relação à alegação de que o CNJ invadiu seara do Legislativo, a OAB afirmou em parecer que “a inércia do Legislativo em legislar não deve configurar óbice à autoridade do Poder Judiciário, o qual deve buscar pelo cumprimento de suas decisões em atendimento a sua independência e caráter autônomo, prerrogativas que são decorrentes do princípio da separação dos poderes”. “Ressalta-se, ainda, que a questão da orientação sexual do indivíduo é matéria adstrita a sua vida privada, não cabendo ao Estado interferir em suas escolhas de caráter estritamente pessoal”, afirma.

Voto

O relator da matéria no Conselho Pleno, João Paulo Tavares Bastos, lembrou que a OAB “detém, entre outras, a missão estatutária de defender a Constituição, os direitos humanos e a justiça social, revelando-se o seu vanguardismo, nesta seara, com a iniciativa ora em estudo”, recordando também a adoção do nome social por advogados travestis e transexuais.

Os parabéns da coluna de hoje é todo especial para a querida Cínthia Santos, que ao lado do seu herdeiro Abraão ficou um ano mais linda.

Parabéns para o querido amigo Cristhian Cruz pela excelente cobertura no VII Festival Canto Forte 2017 No CAF.