” Grécia ” 3 motivos para conhecer o berço da civilização ocidental.

0
478
O país é uma mistura charmosa de tudo o que os viajantes mais gostam: história mística, praias paradisíacas, gastronomia de ponta, povo simpático e muita música. Com tantas opções, a Grécia promete a viagem dos sonhos.

1-A Grécia é o destino perfeito tanto para os casais em lua de mel, quanto para os grupos de jovens em busca de noites agitadas e muita praia. Todos vão encontrar o que fazer por lá. Quem é fã de história deve seguir rumo à Atenas para visitar o Acrópole e os museus com obras únicas da capital ou conhecer a cidade medieval de Rodes.

2-Com o euro na casa dos R$ 3 e o real desvalorizado, conhecer a Europa pode parecer impossível, mas não é. Com o custo de vida baixo, visitar a Grécia costuma sair bem em conta. Hospedagens, transportes, passeios e refeições: tudo por lá é mais barato do que nos outros países europeus. Se você garantir a passagem aérea com antecedência e evitar os meses de alta temporada (julho/agosto), a viagem fica ainda mais econômica.

3-A arte musical é uma das principais características do espírito do povo grego. A música está em cada ruela do país. De norte a sul da Grécia, das cidades às ilhas: todos os lugares são palco de muita música durante o ano todo. O som do bouzouki, instrumento tradicional da Grécia, vai instigar os seus ouvidos. O Laiko é uma das marcas registradas da região. Já o Rebetiko é um tipo de blues grego. E a diversidade de estilos musicais não para por aí: o Entechno, Hassápiko e o Tsiftetéli são outros ritmos famosos e que prometem tirar os seus pés do chão! E num encontro inesperado, os amigos e queridos Adriano Carneiro do ramo do turismo, os jornalistas Willame Souza e Junior Brasil registram esse momento em tarde agradável em Athenas no templo de Poseidon.
A bela Daniela Siqueira comemora seu aniversário no melhor estilo doce morena. Dona de uma bela única, Daniela posa para o mestre das lentes, Elvis Freitas, e o resultado é de tirar o fôlego.
Ainda em ritmo de comemoração pela passagem de seu aniversário, no último dia 19, é a querida amiga Diretora Geral do Campus Boa Vista Zona Oeste do Instituto Federal de Roraima, Cida Medeiros, que teve uma festa surpresas organizada pela amiga Terezinha Filgueiras de Pinho onde os convidados ao invés de presentes, levaram uma cesta básica que posteriormente foi doada para a população do Uiramutã.

Reflexões acerca de eventual emenda à Constituição para que a eleição presidencial seja direta no caso de vacância do cargo após dois anos de mandato

Após a divulgação de gravação de conversa entre o Presidente da República e um empresário investigado que acabara de se tornar colaborador premiado, o impeachment voltou a ser um assunto em pauta. E, junto com o assunto impeachment, vieram os pedidos de eleições diretas, ou, no bordão das manifestações de rua: DIRETAS JÁ.

O problema para a realização de eleições diretas agora é que a Constituição Federal prevê, no § 1º do seu artigo 81, que vagando os cargos de Presidente e Vice-Presidente da República “nos últimos dois anos do período presidencial, a eleição para ambos os cargos será feita trinta dias depois da última vaga, pelo Congresso Nacional”.

A querida amiga Bruna Sack em recente viagem aos Estados Unidos. No click do maridão Ricardo com a filhota Andreia no parque da UNIVERSAL.

Hoje o dia é todo dela!!! A querida e competente Nicollle Rabello assopra as velinhas e comemora mais um ano de pura simpatia e beleza.