” JUSTA HOMENAGEM ” O Presidente da Associação Nacional dos policiais militares federal Cel. Maia e o Presidente estadual Ten. Cel. Oquimar Frazão, recebem medalha e são homenageados no Rio de Janeiro.

0
410

No ultimo dia 31 quarta-feira, O Cel. Maia (Presidente da Associação Nacional dos policiais Militares Federal), juntamente com o Presidente da Associação Estadual dos Policiais Militares do Ex-Território de Roraima Ten. Cel. Oquimar Frazão, receberam a medalha de Oficial da Arquiepiscopal Imperial Irmandade Nossa Senhora das Dores. Concedida pelos relevantes serviços prestados em benefício aos policiais militares e bombeiros militares pensionistas dos EX Territórios Federais, bem como dos policiais militares, bombeiros militares e pensionistas do Estado Guanabara e antigo Distrito Federal, fundadores da PMERJ. Uma honraria que transcende as fronteiras do Estado de Roraima e se materializa através das mais altas comendas outorgadas pela centenária PMERJ. Uma coirmã que reconhece não só o trabalho dos seus integrantes, mais também prestigia os Militares e autoridades de outros Estados do Brasil.

Para esse grande registro da coluna, Ten. Cel. Oquimar Frazão, CMT Geral PMERJ Cel. Volnei Moreira, Desembargador RJ Eustáquio, Dep Estadual Cap. Paulo, CMT Geral PMAP Cel Rodolfo e o MAJ Adelson

 O Ten.Cel. Oquimar Frazão ao lado do provedor da Arquiepiscopal Imperial de Nossa Senhora das Dores, Cel Moacir.

E em comemoração ao dia Mundial sem tabaco, A Associação dos policiais militares do ex território do Estado de Roraima (ASSPMETFRR) em parceria com o plano de saúde GEAP, realizaram no ultimo dia 30, uma palestra de conscientização sobre os ricos do uso do tabaco e ajuda especializada.

Se atualizando sempre: A nossa querida amiga e parceira da coluna Cynara Freitas, está sempre em busca de novidades para a sua brilhante carreira como arquiteta. Em visita à fabrica e showroom da Dell Anno, ela pode conferir de perto todas as tendências e e novidades no seguimento moveis projetados. podemos aguardar muitas novidades para a nossa querida Macuxiland!!!!

E hoje é o dia de apagar as velinhas para esse grande profissional!! Meu amigo jornalista Leandro Freitas, pela passagem do seu aniversário. Registro especial para coluna de hoje!!

Fechando a coluna com chave de ouro nesse belo registro do meu querido amigo João Bittencourt nos famosos moinhos em Volendam que é uma pequena cidade localizada no município de Edam-Volendam, na província de Holanda do Norte, Países Baixos. Tem cerca de 22.000 habitantes. Logo em seguida o nosso querido viajante parte para Londres onde fará um intercâmbio de 40 dias.