Analisador Composição Corporal Ultrassom Bodymetrix é a nova técnica que Clínica e Spa Dani Styling traz com exclusividade! E o amigo viajante João Bittencourt pelas terras da Rainha.

0
527

O BodyMetrix PRO é um Ultrassom Portátil, com software de última geração, sem similar no mercado, que gera imagens através do escaneamento corporal. Sua altíssima precisão possibilita que você visualize na tela do computador a Gordura Subcutânea e a Massa Muscular. Demonstrando de forma única, a perda de gordura corporal, assim como a hipertrofia muscular. Além disso, é possível mensurar o percentual de gordura, gerando relatórios inteligentes que podem ser salvos, impressos ou enviados por email. A Clínica e Spa Dani Styling, traz com exclusividade essa grande técnica que, consegue com precisão indicar os pontos de gordura.

As medidas de ultrassom não são afetadas por hidratação, nível de exercício e influxo de cafeína, fornecendo, portanto, resultados sólidos e precisos.

 

As belas Josselene Lima e Thallita Athena, em recente passeio pela UNILIVRE (Universidade Livre do Meio Ambiente) Curitiba.

A VERGONHA PROFUNDA! GAYS QUE ENVERGONHAM OS GAYS.

Depois do vídeo que começou a circular pelas redes sociais na ultima segunda feira, onde um travesti de 19 anos agride uma adolescente de 16 anos em uma praça pública da nossa capital. Os questionamentos sobre gênero voltam a ficar mais latente nas rodas sociais.

Talvez os gays mais admirados sejam os que não alardeiam sua escolha, que só saem do armário num círculo íntimo, sem deixar de seguir padrões masculinos em sua opção. Talvez os gays mais apedrejados pelos outros gays sejam os afeminados, os travestis. Aqueles que tornam explícita sua negação aos padrões hegemônicos – e até debocham um pouco deles. Os gays à moda grega, que gostam de homens exatamente porque não têm apreço pelo sexo feminino, porque têm asco de vagina, detestam os gays afeminados. Estes, ao contrário, idolatram as mulheres a ponto de tentar mimetizá-las com seus trejeitos e de, talvez, desejar ter uma vagina. Mas, se a liberdade sexual deve ser ampla o suficiente para permitir que um homem decida amar outro homem, por que uma escolha secundária como usar um mocassim ou um salto alto deveria ter tamanha importância? Os questionamentos profundos permeiam nossas mentes em busca de uma melhor resposta para que, o próprio eu não se autoflagele. Profundo amargor de ser diferente e de querer ser livre para voar feliz.